Mas eu juro que você é a mulher mais linda que eu já vi

Anônimo 2 diz: cara, eu sou ridículo. xavequei uma mina ontem e nao lembro nada. Nome, o que fazia, etc.

Anônimo 2 diz: até aí beleza.

Anônimo 2 diz: aí entrei nos scraps da amiga dela, que é minha amiga, e tinham duas meninas falando da balada de ontem. uma completamente diferente da outra.

Anônimo 2 diz: EU NÃO FAÇO IDEIA QUAL É. Não lembro da cara dela.

Anônimo 1 diz: hhahahaha

Anônimo 2 diz: a cara dela é um borrão em minha mente.

Anônimo 2 diz: eu xavequei O GRITO, aquele quadro.

Deixe uma resposta

