A vida imita a arte

Anônima 2 diz: não, na epoca eu nao me apaixonei.

Anônima 2 diz: hoje lembrando dele, to me apaixonando.

Anônima 2 diz: só achava ele demais!

Anônimo 1 diz: eu entendi

Anônima 2 diz: 8 a 10.

Anônima 2 diz: ele tem uns 10 anos a mais q eu.

Anônimo 1 diz: haha

Anônima 2 diz: =/

Anônima 2 diz: ele tinha casa em – Cidade Anônima – até me lembro onde era.

Anônima 2 diz: vou bater lá.

Anônimo 1 diz: isso me lembra filmes eróticos

Anônimo 1 diz: a menininha cresce, bate na porta do rapaz

Anônimo 1 diz: ele tem uma agradável surpresa, te convida para entrar

Anônimo 1 diz: etc

Anônima 2 diz: hahaha filmes eroticos costumam ter esse enredo?!

Anônimo 1 diz: coisas do tipo

2 Respostas to “A vida imita a arte”

  1. ué! Says:

    não seria AnonimO 1?

  2. Anônimo 1 Says:

    Sim. Corrigido.

Deixe uma resposta

