Aprendendo com as mulheres

Anônimo 1 diz: como vc me vende pra suas amigas? Quando eu tocava, acho que era mais fácil.

Anônima 2 diz: amiga n vende nada pra amiga.

Anônima 2 diz: entre mulher eh mt simples.

Anônima 2 diz: vc me fala quem.

Anônima 2 diz: a gente sai.

Anônima 2 diz: no caminho eu falo

Anônima 2 diz: qlqr coisa sobre vc

Anônima 2 diz: qlqr coisa boa, obvio

Anônima 2 diz: e lanço um na “brincadeira”…tá solteiro hein fulana!

Anônima 2 diz: e ela ja vai chegar c outros olhos.

Anônima 2 diz: e ai, durante a ocasião, rola um banheiro perguntando oq acha, com um ar “esperando uma obvia aprovação”, q se nao vier, vem com uma indignação absurda, de “tá louca? td mundo qr ele!”

Anônima 2 diz: e ai pronto.

Anônima 2 diz: tá feito.

5 Respostas to “Aprendendo com as mulheres”

  1. alice Says:

    hahahahhaah sensacional querido.
    acho que foi bem traduzido o que normamente acontece.

  2. alice, a verdadeira. Says:

    pois bem, esse é o verdadeiro país das maravilhas. quer coisa mais prática?! ;) hahaha

  3. Anônimo 1 Says:

    Temos duas alices disputando o mesmo posto?

  4. alice Says:

    me parece que sim! mas tudo bem, tem país das maravilhas pra todo mundo, cada um com o seu :)

  5. Navarro Says:

    Sensacional!

    Incrível o seu blog!

    Muito bom!
    Parabéns!

Deixe uma resposta

