A duas piores palavras ditas por uma garota

Anônimo 1 diz: cara

Anônimo 1 diz: existem duas palavras que eu detesto, quando vem de uma garota

Anônimo 2 diz: te amo?

Anônimo 1 diz: haha, não

Anônimo 1 diz: a primeira é – Relaxa

Anônimo 1 diz: pq parte do princípio de que eu estou nervoso, atabalhoado, excitado

Anônimo 1 diz: e geralmente não é o caso

Anônimo 1 diz: a segunda é – Vibe

Anônimo 1 diz: e essa eu acho que nem preciso explicar pq.

Anônimo 2 diz: auhauhuau

Anônimo 2 diz: vibe é o caralho

Anônimo 1 diz: um dia

Anônimo 1 diz: eu colei em uma menina, em uma rave ridícula que tava rolando na praia de Camburiú

Anônimo 1 diz: e em determinado momento, ela diz:

Anônimo 1 diz: “Relaxa, sente a vibe da batida da música”

Anônimo 1 diz: Cara, eu quase morri. Eu queria convencê-la a cometer um suicídio.

Anônimo 2 diz: uahuahu

Anônimo 2 diz: e ela qria te convencer a deixar seu cérebro derreter com a batida do psytrance

Anônimo 1 diz: não, mas vc não tá entendendo

Anônimo 1 diz: eu fico realmente muito nervoso com essas coisas.

Anônimo 2 diz: eu sei como é

Anônimo 2 diz: vou jantar, perai

Deixe uma resposta

