O Tarantino e eu

Anônimo 2 diz: o Tarantino ganha dinheiro divulgando conversas aleatórias

Anônimo 2 diz: vc não

Anônimo 2 diz: hhahaha

Anônimo 1 diz: haha, claro que ganho

Anônimo 1 diz: meu salário tá vindo aí, do mesmo jeito

Anônimo 2diz: é verdade

Anônimo 2 diz: intrigante

Anônimo 2 diz: cara não é possível

Anônimo 2 diz: só eu não ganho dinheiro

Anônimo 2 diz: capitalismo de merda

Anônimo 2 diz: sabe, o ser humano não nasceu pro trabalho

Anônimo 2 diz: veja

Anônimo 2 diz: na grécia antiga

Anônimo 2 diz: os bárbaros trabalhavam

Anônimo 2 diz: os gregos pensavam, filosofavam, davam a bunda, etc

Anônimo 2 diz: na própria bíblia, Deus criou o trabalho como castigo

Anônimo 2 diz: puta que o pariu…

Anônimo 1 diz: O trabalho emburrece. Isso é fato.

Anônimo 1 diz: como dizia Raul:
“tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e eu não posso ficar aí parado”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: