Frases feitas

Anônimo 1 diz: é verdade mesmo.
Eu que nao consigo ser assim. Toda frase feita me parece banal. Pouco sincera

Anônimo 1 diz: Mas cometo deslizes hahaha

Anônima 2 diz: Eu também não uso, nem no meu sub-nick

Anônima 2 diz: acho sem graça

Anônimo 1 diz: ahh é

Anônimo 1 diz: coisa incrível isso de frase no sub-nick

Anônimo 1 diz: fenômeno inexplicável.

Anônima 2 diz: hahaha

Anônima 2 diz: é

Anônima 2 diz: o meu msn tem coisas bizarras

Anônimo 1 diz: e tem gente que se explica: é só uma música que eu gosto

Anônimo 1 diz: Po, vai cantar no chuveiro!

Anônima 2 diz: hahahahaha

Anônima 2 diz: é sempre um trecho de música pra alguém, né?

Anônima 2 diz: tipo: tô solteira, tô guerreira ou sei lá o que

Anônima 2 diz: aí o ex namorado vê e faz a replica

Anônima 2 diz: hahahaha

Anônimo 1 diz: haha, as melhores

Anônima 2 diz: “Quem tem azar é Azarado, quem tem sorte é Sortero!”

Anônima 2 diz: hahahaaa

Anônimo 1 diz: ê, caipirada

Deixe uma resposta

