Explanação final

Anônimo 2 diz: MAS PQ VC FEZ ISSO???

Anônimo 2 diz: hahahaha

Anônimo 1 diz: eu não sei explicar

Anônimo 2 diz: você tava tipo maluco e resolveu criar esse blog?

Anônimo 2 diz: achei que não gostasse

Anônimo 1 diz: hahaha, mas eu não gosto

Anônimo 1 diz: eu não vou ficar dando de intelectual

Anônimo 1 diz: não vou me achar imprensa

Anônimo 1 diz: não vou filosofar sobre a vida para os meus leitores

Anônimo 2 diz: mas qual é o propósito?

Anônimo 1 diz: eu vou colar conversas sem prentensão. Nós mesmos conversamos sobre coisas ótimas via msn.

Anônimo 1 diz:
Deixa eu pensar em algum proposito pertinente, já que vc quer ler algum

Anônimo 2 diz: agora estou pegando

Anônimo 2 diz: “mas qual é o conceito?”

Anônimo 2 diz: hahaha

Anônimo 1 diz:
primeiro – é um formato bizarro.
Eu gostaria de ler esse blog. Eu iria imaginar que tipo de pessoa está falando aquilo e pq. Como chegou nesse tema.
eu gosto de tentar entender isso nas pessoas. Vou ver quem se interessa também.

Anônimo 1 diz: tirando nossa extraordinária capacidade de falar besteira sobre assuntos variados

Anônimo 1 diz: desde mulher até física quântica

Anônimo 1 diz: Mas besteira com propriedade. hahaha

Anônimo 2 diz: peeerfeito

Deixe uma resposta

