Entendendo melhor

Anônimo 2 diz: qual o grande motivo do seu blog?

Anônimo 2 diz: tema central?

Anônimo 2 diz: promover o que?

Anônimo 2 diz: para quem e com quem?

Anônimo 1 diz:
tema central: conversas interessantes
promover o que: o que for interessante
para quem: para quem achar interessante

Anônimo 2 diz: sei lá

Anônimo 2 diz: eu acho que interessante vai ser, independente do que outros pensem

Anônimo 2 diz: mas isso é bem vago

Anônimo 2 diz: o que eh interessante pra mim pode nao ser pra você

Anônimo 1 diz: rs, eu quero um blog vago

Anônimo 1 diz: vou dar uma liberdade artística a ele

Anônimo 2 diz: ehehe

Anônimo 1 diz: Acho que será mesmo chatdoanonimo
um nome babaca. O blog merece.

Anônimo 2 diz:
e os leitores também

Deixe uma resposta

