Dramas da sociedade

Anônima 2 diz: odeio computador, internet, msn, google, orkut, gmail, twitter.

Anônimo 1 diz: haha

Anônimo 1 diz: no momento, estou gostando do meu blog

Anônima 2 diz: hahahah boa, ele é legal mesmo, mas eu quero viver no mato, te convido pra um café. ódeo.

Anônimo 1 diz: você quer viver no mato pra me convidar para um café?
Me explique melhor.

Anônima 2 diz: quero viver no meio do mato, um cavalo pra andar final de tarde e uma vaca pra tomar leite fresco sempre. uma bota pra andar no terreno.

Anônima 2 diz: aí vc me visita, te sirvo um café fresquinho

Anônima 2 diz: com música caipira de fundo e toalhinha xadrez

Anônimo 1 diz: haha, mas é aquela história: nunca nos deram a opção de ser o vendedor de coco.

Anônimo 1 diz: Falando em coco

Anônimo 1 diz: eu mudaria um pouco essa vida

Anônima 2 diz: me conta

Anônimo 1 diz: poderia ser em uma praia pouco turística
teria um restaurante simples, que não vai muita gente.
venderia, não sei, açaí. Mas sem interesse em construir um império, longe disso.

Anônimo 1 diz: Mas sou mais minha praia do que seu campo.

Anônima 2 diz: eu qro um imperio, mas no meio do mato

Anônima 2 diz: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah me tira daqui!

Anônimo 1 diz: Vá para o país das maravilhas

Anônima 2 diz: vou mesmo, nunca deveria ter saído de lá

Anônima 2 diz: era mto mais feliz, saudade

Anônimo 1 diz: na época em que você tomava chá de cogumelo?

Anônima 2 diz: não, nem precisava, isso que é melhor. vivia no país das maravilhas naturalmente

Anônima 2 diz: essa vida de sao paulo me tirou de lá.

Anônimo 1 diz: rs, são paulo é só um meio.
a culpa é sua.

Anônima 2 diz: nããão, as pessoas sao muito chatas aqui

Anônima 2 diz: o mato é mto melhor

Deixe uma resposta

