Desprendimento virtual

Anônima 2 diz: Eu não tenho mais orkut, neném

Anônimo 1 diz: olha só, pq não?

Anônima 2 diz: aaa cansei do meu orkut

Anônima 2 diz: aí deletei

Anônima 2 diz: nem vou fazer outro

Anônimo 1 diz: que desprendimento bom.

Anônima 2 diz: pois é

Anônima 2 diz: Eu ficava o tempo todo abrindo e fechando o orkut

Anônima 2 diz: Hahahaha

Anônima 2 diz: perdia tempo demais

Anônimo 1 diz: rs, eu já não sei o que não é tempo perdido nessa vida. Resolver esses problemas aqui no trabalho, também não deixa de ser tempo perdido. Não me acrescenta em nada

Anônimo 1 diz:
vou te contar um segredo..

Deixe uma resposta

