Definindo conhecimento

Anônimo 1 diz: Por isso vou discordar mais uma vez de ti

Anônimo 1 diz: o melhor presente que se pode dar, a alguém querido, é um abraço.
Não interessa se o cara é ou nao politizado, engajado, enfim. Isso são preocupações mundanas.
Interessa que ele seja feliz, querido.

Anônimo 2 diz: é. eu respeito sua opinião.

Anônimo 2 diz: é que eu, na minha reflexão, acho que só somos felizes com o conhecimento.

Anônimo 2 diz: é isso que nos diferencia de outros animais.

Anônimo 2 diz: somos racionais, e devemos cultivar isso.

Anônimo 1 diz: claro.
e o que é conhecimento?

Anônimo 1 diz: Minha mãe é capira. Da roça mesmo.
Se casou com 19 anos

Anônimo 1 diz: veio pra São Paulo, viver uma vida que nunca havia visto

Anônimo 1 diz: Não terminou o colégio

Anônimo 1 diz: Criou 4 filhos na raça

Anônimo 1 diz: Nunca fez faculdade

Anônimo 1 diz: Não é politizada, nem um pouco.

Anônimo 1 diz: Não entende absolutamente nada do que estamos conversando aqui

Anônimo 1 diz: E me ensinou mais do que qualquer outra pessoa no planeta

Deixe uma resposta

