E daí? Bom, aí já é outra história

Anônimo 2 diz: como sao as coisas meu velho

Anônimo 2 diz: a nossa vida é uma grande piada de Deus, rs

Anônimo 1 diz: e de vez em quando ele é um tanto quanto sádico

Anônimo 1 diz: mas conte o fato em questão

Anônimo 2 diz: foi engraçado demais…na terça-feira encontrei uma amiga minha no chat do orkut, fazia uns dois meses que eu sempre chamava ela pra conversar e ela nunca me respondia

Anônimo 2 diz: enfim, ela me respondeu na terça-feira..alegando que nao sabia usar e nem sabia q tinha chat…bla bla bla…

Anônimo 2 diz: ela foi uma menina que fiquei 4 anos atrás em uma noite memorável com mais outra mina, uma epopéia que já devo ter lhe contado… sobre ir ao motel com duas minas em cgr

Anônimo 1 diz: momentos mágicos da vida.

Anônimo 2 diz: ela é maravilhosa, gatissima…enfim, ela foi no meu aniversario ontem no Club Anônimo, ficou com uma mina no Club Anônimo e depois foi pra Itu comigo na Rave Anônima.

Anônimo 2 diz: resultado: acabei pegando ela na festa…e a mina que tínhamos ficado 4 anos atrás se chamava Bruna…e pegamos uma outra Bruna na festa.

Anônimo 2 diz: serio…se eu pudesse escolher uma mina pra passar o aniversario, seria essa mina

Anônimo 2 diz: cara, viemos aqui pra casa umas 2 da tarde e começamos a festinha after e foi lindo ver as duas minas peladas na minha cama king size, rs

Anônimo 2 diz: aquele filme passando pela minha cabeça mais uma vez… enfim, fomos la na Galeria dos Paes comprar bebida pra continuar a festa

Anônimo 2 diz: estou no maior pega com a Anônima 3 dentro da Galeria dos Paes e quem aparece?!?!

Anônimo 2 diz: MARI MOON

Deixe um comentário