Que delícia ser um número

Anônimo 1 diz: fui pegar meu histórico escolar

Anônimo 2 diz: Olha só…sessão nostalgia

Anônimo 1 diz: total

Anônimo 1 diz: tenho uma reclamação a fazer

Anônimo 1 diz: eu estudei naquela merda desde o pré

Anônimo 1 diz: 16 anos da minha vida naquilo

Anônimo 1 diz: e agora minha carteirinha não serve mais pra entrar

Anônimo 1 diz: tenho que ser “visitante”

Anônimo 1 diz: que absurdo

Anônimo 1 diz: excluído da minha segunda casa

Anônimo 1 diz: ah, pro inferno!

Anônimo 2 diz: rsrsrs…Um viva para as Instituições Privadass rsrs…! Você não é um aluno ou ex aluno, vc é um numero! …um RA

Anônimo 1 diz: Pois é. Sensação agradável, viu

Uma resposta to “Que delícia ser um número”

  1. Igor Vilchez Says:

    Nesse tipo de conversa vale lembrar que pra essas instituições você só é útil em 2 casos: 1- divulgar o nome da própria através da sua competência 2- Pagar o boleto mensal, de preferencia atrasado, pra economizar o desconto

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

